UMA IMPRESSÃO PARA RECORDAR


Impressão? De que tipo? Seria impressão se imprimir ou de ver e pensar sobre algo ou alguém?
A segunda opção é nossa meta, mas quem sabe possamos usar a primeira também...
Nós imprimimos! Imprimimos aqui nossas ideias, críticas, dúvidas... imprimimos o que pensamos e julgamos.
Porém, essa impressora dá falha, o papel agarra, a ideia encalha.
Mas no final, o que sai acaba virando arte.
E que arte seria essa?
Desenhar, cantar, criticar. Seria isso arte? Seria o que se vê ou o que se sente quando se vê? Arte é... arte? Seria se divertir, rir ou brincar? Pregar uma peça ou fantasiar? Ou no mundo da fantasia viajar?
Aqui a primeira impressão é a que fica, sem sentido negativo ou preconceito. Afinal esse é só um começo, nossa arte, nossa primeira impressão. Impressão?... de qual tipo?

quinta-feira, 9 de julho de 2009

NINA! A super cadela



Em um belo dia, Nina a super cadela recebeu um telefonema dizendo que a cidade estava sendo destruída pelo Dogman um cão muito violento, bravo, forte e feio que havia sumido de Belo Horizonte, mas ele voltou.

Na mesma hora, Nina foi para o trabalho e foi à luta. Enquanto Nina voava até o Banco Santander encontrou um Doglunch e desceu para pegá-lo e comê-lo no caminho, pois era o seu biscoito preferido.

Logo depois que comeu foi direto para o Banco Santander. Chegando lá estava um tanto de policiais, o prefeito, o governador, o presidente e, é claro, o Dogman que estava dentro do banco assaltando todos que lá dentro estavam.

Quando Dogman estava saindo do banco, Nina aparece e os dois começam a lutar, depois de muita luta, Nina vence Dogman, que é preso em uma cadeia que só tem ele e o vigia, ao redor da cela toda, e ele ficará preso para sempre, até a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário